Política de Troca e Devolução

Após o recebimento da mercadoria, nós damos o prazo de 7 dias corridos, para realizar a solicitação de Troca ou Devolução através da nossa plataforma.
Observações: em casos de viagens, ou até mesmo algum contratempo familiar, pedimos para que nos AVISE AINDA DENTRO DO PRAZO! Pois excedendo os 7 dias, nós não atenderemos a solicitação!
No momento em que o nosso canal de atendimento SAC realizar contato através do WhatsApp, informando sobre a disponibilização do documento de Logística Reversa dos Correios. É de responsabilidade do (a) cliente confirmar e nos avisar sobre o recebimento em seu endereço de e-mail.
Às vezes esse e-mail, poderá ser localizado no spam ou até mesmo na lixeira eletrônica.

Caso exceda o prazo para realização da postagem, nós não iremos emitir um novo documento!! Ao menos em casos, onde o (a) cliente nos comunicar com antecedência e AINDA DENTRO DO PRAZO da solicitação, que não poderá realizar a devolução devido a algum contratempo.
  • As peças só serão aceitas se forem devolvidas em bom estado, ou seja, NÃO pode conter sinais de uso (exemplo: manchas, odores, marcas de maquiagem, ou até mesmo sinal de que foi lavada). Se a peça retornar para nós e não cumprir esses requisitos nós não aceitaremos a peça e ela será devolvida ao (à) cliente.
  • É obrigatório a devolução da peça com a tag / etiqueta fixada. Se por ventura, ocorrer de soltar no momento em que estiver experimentando a peça ou até mesmo embalando a mesma, pedimos para que nos informe através dos nossos canais de atendimento.
    • Esse crédito, serve para que realize o Novo Pedido de Troca.
    • Assim que nós disponibilizarmos em conversa, o mesmo ficará disponível para uso!! Esse crédito não fica disponível em nossa plataforma, ele é gerado de forma manual pelas meninas do atendimento, e assim são disponibilizados em conversa via WhatsApp.